PARCELE EM ATÉ 12X SEM JUROS, parcela mínima de R$ 25,00!
FRETE GRÁTIS nas compras acima de 299,00 para Sul e Sudeste e 399,00 demais regiões!
TROCA FÁCIL E GRATUITA!
Buscar

Política de Trocas e Devoluções

Nosso objetivo é com a satisfação dos nossos clientes, por esse motivo aceitamos trocas e devoluções por diversos motivos, sempre seguindo o Código de Defesa do Consumidor.

Para trocas ou devoluções é necessário seguir os termos abaixo, caso alguma regra não seja cumprida, nós do Shop do Jeans não temos a obrigação de efetuar a troca ou a devolução. Por isso solicitamos que preste atenção nos termos abaixo.

Solicitação

Para solicitação tanto de trocas, quanto de devolução do produto, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail atendimento@shopdojeans.com.br ou pelo WhatsApp (43) 99144-8733 informando número do pedido, nome completo e o motivo da solicitação.

Nosso horário de atendimento ao cliente é de Segunda à Sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Não será aceito qualquer produto enviado sem a prévia comunicação.

Após a solicitação, enviaremos os dados necessários para darmos continuidade ao assunto, seja troca ou devolução.

Lembrando que os produtos a serem enviados devem estar da mesma maneira como você os recebeu, com as etiquetas fixadas nas peças, sem uso e com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Após o recebimento da mercadoria, todos os produtos passam por uma análise em nosso setor de troca e devolução.

Troca

Para as trocas é necessário que após solicitação e recebimento das instruções, você nos encaminhe as peças a serem trocadas em até 30 dias corridos.

Assim que a mercadoria chegar no setor de trocas, enviaremos um cupom no valor do produto em até 7 dias úteis, para você utilizá-lo em nosso site.

Devolução

Às vezes compramos algo e por algum motivo queremos desistir da compra, não é mesmo?! Fique tranquilo (a) que aqui no Shop do Jeans você tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para solicitar a devolução da compra.

Em caso de pedidos efetuados com o pagamento por Boleto Bancário, será feito um reembolso do valor total do seu pedido em sua conta.

Caso seu pedido seja efetuado por Cartão de Crédito, nosso setor financeiro solicitará o estorno junto a operadora do cartão, após 3 dias da aprovação da compra (prazo solicitado pela operadora do cartão), a operadora do cartão pode levar até duas faturas para te reembolsar, seja o estorno total ou parcial.

Defeitos, extravios ou avarias

Caso ocorra do produto apresentar algum defeito, extravio ou avaria, solicitamos que entre em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail atendimento@shopdojeans.com.br.

Qualquer dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail atendimento@shopdojeans.com.br, chat online ou WhatsApp (43) 99144-8733, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.